Carteira

SunEnergy presente na primeira Feira de Empreendedorismo Agrícola

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-09-2015

A SunEnergy, empresa líder na área das energias renováveis em Portugal, marca presença na primeira Feira de Empreendedorismo Agrícola, que se realiza amanhã e sábado, em Gondomar, com o objetivo de apresentar as suas soluções de produção de energia adaptadas ao setor agrícola. 

PUBLICIDADE

A SunEnergy aposta nas soluções para empresas e particulares que trabalham na área da agricultura numa altura em que estão abertas as candidaturas para o Programa de Desenvolvimento Rural 2020 que visa apoiar e incentivar os jovens agricultores portugueses.

 “Esta participação é mais uma oportunidade de dar visibilidade à marca e chamar a atenção dos visitantes, para as nossas soluções de poupança energética, para famílias e empresas” afirma Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy.

 A SunEnergy tem feito uma grande aposta no setor agrícola, disponibilizando soluções como produção de energia elétrica para venda e autoconsumo, bombagens solares para rega, entre outros, com um nível de retorno do investimento que vai de encontro às pretensões dos profissionais da área.

PUBLICIDADE

 Recorde-se que a SunEnergy participa com regularidade neste tipo de eventos, tendo marcado presença nas últimas edições da Festa das Colheitas de Vila Verde, na Expofacic, em Cantanhede ou na Ovibeja.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE