Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Publicidade – Saiba como pode anunciar


Chegou a sua  vez de comunicar e anunciar no Notícias de Coimbra. Peça uma proposta. Não custa nada!

Direto à publicidade:

Mail: pub@noticiasdecoimbra.pt 

Telefone: 918567270

(custo: Chamada para rede móvel nacional)
BANNERS – VÍDEOS – CONTEÚDOS PATROCINADOS – REPORTAGENS EM DIRETO

A inserção de publicidade no NOTÍCIAS DE COIMBRA, visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para promover a sua organização no jornal que liga a região ao mundo e lidera com uma média mensal de 1 milhão de leitores no site e 340 000 seguidores no Facebook.

www.noticiasdecoimbra.pt é o meio local de Portugal que surge em primeiro lugar no ranking NetAudience. Com cerca de um milhão de leitores, é o único jornal de Coimbra a integrar este top dos sites de informação mais visitados de Portugal. O NetAudience, da conceituada Marktest, é considerado uma referência por grandes anunciantes, agências de publicidade e centrais de meios.

O Google Analytics, que mede o tráfego digital a nível global, indica que, nos últimos 12 meses, os leitores do NOTÍCIAS DE COIMBRA visualizaram cerca de 36 milhões de páginas. Esta ferramenta oficial da Google monitoriza o tráfego dos sites aí registados a nível mundial e confirma que o Notícias de Coimbra é o número 1 na região.

NOTÍCIAS DE COIMBRA é o meio de comunicação social da cidade com mais “seguidores” no Facebook e a nível nacional é o órgão local com mais fãs nesta rede social. De resto, tem mais “gostos” no Facebook que os 3 “concorrentes” locais juntos! 

NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade e permite mais retorno com menos investimento.

Todos os indicadores destes 10 anos de vida demonstram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário que “não deixar para amanhã o que pode publicar na hora”.

Conseguimos chegar ao primeiro lugar porque milhões de leitores e centenas de anunciantes valorizam o nosso trabalho.  

Chegou a sua vez de comunicar no www.noticiasdecoimbra.pt

Peça uma proposta. Não custa nada!

Mail: pub@noticiasdecoimbra.pt 

Telefone: 918567270

(custo: chamada fixa nacional)

Related Images:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com