Política

PSD indica Paulo Silva para “resgatar Miranda do Corvo do marasmo”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-03-2021

A Comissão Política Nacional do PSD aprovou hoje, por indicação da estrutura local, o nome de Paulo Silva, 55 anos, para liderar a candidatura social democrata à Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Esta escolha é o culminar de um trabalho de vários meses de auscultação de militantes e muitos elementos da sociedade Mirandense, sublinham os socialdemocratas.

Paulo Silva foi a primeira opção da estrutura local, sendo unânime a sua indicação por parte dos militantes e simpatizantes ouvidos neste processo.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

“Trata-se de alguém bem conhecido e querido em Miranda do Corvo, funcionário do crédito agrícola há 30 anos, onde há cerca de 15 anos desempenha as funções de gerente. Profissional reconhecidamente competente, a agência que lidera tem sido apontada de forma recorrente como um exemplo a nível regional e nacional, fruto das suas capacidades de gestão e dedicação”, frisa o PSD.

PUBLICIDADE

As três décadas de experiência profissional em Miranda do Corvo conferem-lhe um conhecimento profundo da realidade local, nomeadamente do meio empresarial e comercial, obtido através do contacto direto com as pessoas. O seu espírito afável e comunicativo desbloqueia problemas e encontra soluções, garante o partido.

A nível associativo teve ligações a várias coletividades, desde logo ao Clube Atlético Mirandense que representou como atleta várias épocas. Ainda hoje veste a camisola do Núcleo de Veteranos do clube, do qual também é dirigente. Esteve igualmente ligado aos Bombeiros Voluntários.

“O concelho de Miranda do Corvo está a terminar um período de 8 anos de imensa estagnação, falta de ideias, falta de dinamismo e distanciamento entre o poder e as pessoas. O agora candidato propõe-se a mudar este estado de coisas, apostando na proximidade, na transparência, na união de esforços e num dinamismo que se impõe para recolocar Miranda no caminho do desenvolvimento”. 

O programa eleitoral, a apresentar oportunamente, será construído a partir de três eixos principais: apoio a empresas, comércio e empreendedores que conduza à atração e fixação de empresas, gerando postos de trabalho; melhoria da qualidade de vida das famílias, através da criação e melhoria de equipamentos e aposta no turismo, unindo esforços com concelhos vizinhos e outras entidades para uma verdadeira promoção de Miranda do Corvo, não esquecendo o apoio aos promotores. 

Naturalmente, estando o concelho de Miranda do Corvo numa situação de grande estagnação, a aposta passará também pela construção de infraestruturas básicas como o saneamento que foi completamente esquecido, garante o PSD.

O PSD afiança que as acessibilidades irão merecer grande atenção, uma vez que por falta de manutenção são muitos os acessos a necessitar de intervenção. 

Paulo Silva é o candidato que Miranda do Corvo precisa para encontrar um novo rumo para o concelho e para desenvolver as suas imensas potencialidades, conclui o PSD.

A autarquia mirandense é liderada pelo socialista Migue Baptista.2323

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE