Coimbra

Notícias de Coimbra é o mais lido no Centro e o 13º em Portugal

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 19-05-2024

Em abril, a TVI (multi) manteve a liderança do ranking netAudience, com um alcance de cerca de 3,2 milhões de utilizadores, o que representa 36.9% dos residentes em Portugal continental (15+ anos). O Notícias de Coimbra (NDC) surge em 13º lugar, com mais de 1 milhão e 400 mil, o que representa 16,9% dos habitantes do nosso País.

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE COIMBRA alcança um honroso e inédito 13º lugar no ranking da entidade oficial que mede e audita as audiências a nível nacional, registando em abril de 2024 a melhor posição de sempre no netAudience da Marktest, cujos resultados foram conhecidos na última semana.

 www.noticiasdecoimbra.pt é o único órgão de informação de cariz local (jornais, rádios e televisões) presente top 20 NetAudience da Marktest, tendo recebido a visita de 1 449 903 pessoas, subindo de 18º (em março) para 13º lugar (em abril) a nível nacional, em competição involuntária (mas direta) com os grandes grupos de comunicação social de Portugal.

PUBLICIDADE

Consulte os valores do mês de abril, onde pode ver que o Notícias de Coimbra tem mais leitores que várias marcas nacionais e históricas:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Confira em baixo o evolutivo do top 20 de netAudience, entre janeiro e abril de 2024, que confirma a fase ascendente do Notícias de Coimbra:

Recordamos que www.noticiasdecoimbra.pt é o meio de comunicação local generalista (jornais, rádios e televisões) mais seguido no Facebook em toda a Região Centro de Portugal,

Por exemplo, em Coimbra, o seu NDC  tem mais “seguidores” que os “diários locais” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

No início de maio, NOTÍCIAS DE COIMBRA lidera em toda a região Centro com 351 000 seguidores.

De resto, do Minho ao Algarve, é mesmo o órgão de proximidade com mais seguidores no Facebook.

Confira os seguidores de meios de comunicação social da Região Centro no Facebook:

MULTI significa que entidade é considerada multimarca quando agrega duas ou mais marcas/submarcas. Por exemplo: TVI (multi) TVI, TVI Notícias, TVI Player, CNN Portugal, Selfie | SIC (multi) SIC, SIC Notícias, FamaShow, Opto SIC, Volante SIC, Contas Poupança | Correio da Manhã (multi) CM Jornal, Vidas, Aquela Máquina, CM-TV, Convívio CM, Stand CM, Casas CM, Classificados CM, Emprego CM | NiT (multi) NiT, PiT, PiT Match, NiTfm, NiT TV, New iN Cascais, New iN Coimbra, New iN Oeiras, New iN Porto, New iN Seixal, New iN Setúbal | Jornal de Notícias (multi) JN, Evasões, Delas, Volta ao Mundo, Notícias Magazine, N-TV
O netAudience é um sistema híbrido de audiência de Internet, com elevado grau de integração e interdependência de 3 fontes independentes de recolha de dados: netScope (site-centric), mega panel (user-centric) e meter panel (dados user-centric). É desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius.O NetAudience da Marktest compara e adita a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE