Cidade

Polémica: “Super herói” Pina Prata diz que Carlos Cidade tem “os pés assentes no poleiro”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-06-2019

Pina Prata, presidente da NERC –  Associação Empresarial da Região de Coimbra comunicou que a  Câmara é incompetente para fixar e atrair investimento em Coimbra“.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade, presidente da concelhia socialista e vice-presidente da Câmara de Coimbra,  respondeu “que não aceita lições de moral do “super herói” Pina Prata”.

PUBLICIDADE

Hoje, Pina Prata volta ao ataque e afirma que Carlos Cidade tem os pés assentes no poleiro. A polémica não deverá ficar por aqui e Notícias de Coimbra promete continuar a dar palco aos dois rivais.

Leia  o comunicado de Pina Prata:

PUBLICIDADE

COM OS PÉS ASSENTES NO POLEIRO

A diferença entre o “super herói”  o empresário que cria empregos, que sustenta famílias inteiras com a sua actividade e com a sua iniciativa e paga, através dos impostos, políticos de favor como V. Exa. Senhor Sindicalista, Vereador, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Presidente da Concelhia Socialista de Coimbra. V. Exa.  que nunca criou um emprego, antes distribuiu tachos aos camaradas e procurou o conforto de um lugar dourado em empresa pública do estado, quando o jeito “financeiro “ que lhe fizeram na Académica OAF acabou. 

Assim, são, de facto, os empresários os SUPER HERÓIS! 

E V. Exa. Senhor Sindicalista, Vereador, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Presidente da Concelhia Socialista de Coimbra, não passa do vilão encostado às prebendas e aos privilégios do tacho onde se refugia, esquecendo quem lhe deu a mão num acto de solidariedade não merecido!

A diferença é que um empresário paga para o Estado , assegura o funcionamento do Estado e V. Exa. Senhor Sindicalista, Vereador, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Presidente da Concelhia Socialista de Coimbra, vive do Estado e usa e abusa do Estado.

Vive e usa o Estado , agora que é vereador, e depois, quando já só for Socialista  e voltar a assentar os pés no poleiro das Águas do Mondego, empresa pública!

Seja homem! É o desafio que lhe lanço! Renuncie ao lugar que ocupa em empresa pública e venha competir no mundo da iniciativa privada, onde quem tem unhas toca guitarra!

Cá estarei à sua espera!

Horácio Pina Prata 

Cidadão  e Empresário”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE