Câmaras

Carlos Cidade diz que não aceita lições de moral do “super herói” Pina Prata

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-06-2019
Horácio Pina Prata anunciou  que a “Câmara é incompetente para fixar e atrair investimento em Coimbra”, acusação que não agradou a Carlos Cidade, vice-presidente do executivo municipal e presidente da concelhia socialista.
 
“Em jeito de resposta à intervenção pública de Horácio Pina Prata relativas a Coimbra”, Carlos Cidade enviou-nos a seguinte declaração:
 
Fomos brindados com mais uma intervenção de super heróis da praça pública de Coimbra, que de tão populista parece mais vinda de uma caricatura que de uma figura de banda desenhada.
 
Envolvido no disfarce e capa do NERC, Horácio Pina Prata veio ensinar-nos o que é preciso fazer para ser um super herói do investimento. Tudo normal, já que Pina Prata nos habituou a criar as suas tribunas para falar politicamente para o PSD e outros partidos que dele advenham. É um rito já entristecedor desta figura da cidade, sempre preparada a criticar ou apontar as soluções mais descabidas para a nossa cidade e região.
 
Mas o que é novidade nas suas declarações sazonais é a falta de pudor que decidiu trazer a debate. Dificilmente aceitamos lições de moral per si, ainda para mais quando nos vêm colocar em causa o empenho, seriedade e competência com que junto com os funcionários municipais temos desenvolvido um caminho das pedras para trazer mais e melhor investimento, com mais inovação e carácter ambiental tecnológico sustentável.
 
Ouvir Pina Prata falar de competência confere-lhe um novo poder de super herói: Não se conseguir ver ao espelho. Pois falar de competência com alguém que nos deu o passado triste na ACIC e na Gestão Autárquica (que nem aos das suas cores deixou saudades) é perder a noção do ridículo. Esperamos que produza mais e fale menos dos palanques e tribunas que vai criando para que o ouçam. Contudo não devemos esquecer que tipo de vozes se ouvem no sítio onde voam estes super heróis.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE