Carteira

É a única máquina de compra e venda de Bitcoin do país e está em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-03-2019
 

Chama-se Bitugax e é a primeira operadora Portuguesa a oferecer um serviço de Compra e Venda de Criptomoedas, através de Plataforma Online e de máquinas ATM de Criptomoedas que são bidirecionais e que permitem aos utilizadores comprar e vender Bitcoin, Ethereum ou outras Criptomoedas, no local e com dinheiro.

PUBLICIDADE

A primeira máquina da empresa foi colocada esta semana em Coimbra, na loja Vícios Urbanos, no Gira.Solu, e marca o arranque daquela que ambiciona ser a maior rede Portuguesa de Terminais ATM de Criptomoedas do país.

PUBLICIDADE

Através da plataforma online, a Bitugax pretende inovar pelos preços competitivos e pelos métodos rápidos de pagamento, como é o caso do serviço MB WAY, que permite aos utilizadores comprar Bitcoin, Ethereum ou outras Criptomoedas, de forma quase instantânea e segura. 

Com a rede de Terminais ATM de Criptomoedas, a Bitugax pretende modernizar Portugal e dotar o país com novas soluções no acesso às Criptomoedas para todos os que procuram as vantagens que o mercado oferece.

PUBLICIDADE

publicidade

Os empreendedores dizem que “o serviço não é uma novidade, até porque esta é uma área que tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos tempos um pouco por todo o mundo, mas em Portugal não há neste momento nenhuma oferta que proporcione aos utilizadores uma experiência tão completa na compra e venda de Criptomoedas, no local e com dinheiro2. 

 “A Bitugax quer ser a porta de acesso ao mundo das criptomoedas em Portugal e oferecer às pessoas o poder de comprar e vender criptomoedas quando quiserem”, salientam os promotores.

Segundo os empresários, “o uso de criptomoedas oferece imensas vantagens aos seus utilizadores, seja na rapidez das transações que são quase instantâneas, no custo das transações que é mínimo ou próximo do nada, na abrangência global porque basta ter acesso à internet para as transacionar, e também na segurança pela transparência da tecnologia. A bitugax dedica-se a simplificar o acesso e a permitir a fácil utilização de Criptomoedas a todos”. 

Os Terminais ATM de Criptomoedas da Bitugax são considerados muito intuitivos e fáceis de usar. 

O Bitcoin é a rainha das moedas digitais e dispensa apresentações, no entanto é de salientar que esta criptomoeda permite enviar e receber dinheiro de forma quase instantânea para qualquer parte do mundo. 

Olhando para estas potencialidade as máquinas da Bitugax são a forma mais fácil de obter Bitcoin ou de vendê-lo quando o utilizador desejar, concluem os promotores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE