Crimes

PSP deteve mais um traficante na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-07-2014

Mais uma informação da PSP a  dar conta de mais uma detenção de traficantes na Baixa de Coimbra! Aconteceu ontem, 21 de julho, pelas 11:30, no cruzamento da rua Direita com a rua da Cabreira.

PUBLICIDADE

Foi nessa zona “complicada” que foi detido um homem, de 62 anos, com residência em Coimbra e em situação de permanência ilegal no território nacional.

Segundo a PSP, a detenção decorreu no seguimento de mais uma ação de investigação de combate ao tráfico na zona da baixa. O detido foi surpreendido e intercetado quando se encontrava em plena transação com outro indivíduo.

PUBLICIDADE

“Ao aperceber-se da presença dos agentes no local, atirou para o chão um embrulho em plástico que continha no seu interior treze pedaços, vulgo “dentes”, de um produto suspeito de ser estupefaciente, que depois de analisado revelou tratar-se de cocaína, num total de 12 (dose) doses individuais. Foi-lhe ainda apreendida a quantia monetária de 108€ em dinheiro, que se supõe ser produto da atividade ilícita”, acrescenta a informação veiculada da PSP de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE