Coimbra

JSD de Miranda do Corvo acusa Câmara de falta de seriedade

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-03-2016

Os jovens social democratas de Miranda do Corvo acusam a Câmara socialista de “lançar com pompa e circunstância o Orçamento Participativo Jovem como se fosse algo inovador em Miranda do Corvo”.

PUBLICIDADE

Verónica Simões, líder da JSD mirandense

Verónica Simões, líder da JSD mirandense

Para a juventude partidária, “a inovação socialista não é mais do que a recuperação de uma ideia congelada por Miguel Baptista, utilizando até um regulamento e dotação financeira em tudo igual ao que existia”.

Em comunicado enviado a NDC, a JSD de Miranda do Corvo recorda que “o atual executivo socialista herdou uma Câmara Municipal com um processo de Orçamento Participativo em andamento. Esse processo tinha cumprido prazos e aceite candidaturas de jovens mirandenses que gastaram o seu tempo pensando em como melhorar o seu concelho.”

PUBLICIDADE

 aquando da sua entrada em funções, a Câmara liderada por Miguel Baptista optou por esquecer o processo e ignorar as candidaturas efetuadas. Apesar de alertas lançados pelos autarcas da JSD, preferiram nada fazer e esquecer o esforço dos jovens mirandenses”.

A JSD de Miranda do Corvo volta a apontar o dedo ao executivo acusando-o de “conduzir o concelho a um marasmo sem precedentes e de comunicar de forma pouco honesta com os mirandenses.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE