Carteira

CP reforça oferta e reduz preços no Longo Curso durante a Páscoa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-04-2014

Dado o previsível aumento da procura no período da Páscoa a CP vai reforçar a sua oferta para dar resposta às necessidades de mobilidade dos seus clientes nesta época festiva. No período entre os dias 17 e 21 de abril, a empresa vai realizar mais de 5400 comboios dos seus diversos serviços a nível nacional.

PUBLICIDADE

Nos serviços de Longo Curso, comboios Alfa Pendular e Intercidades, que habitualmente registam um aumento de procura nesta altura do ano, a empresa disponibiliza mais de 7500 lugares, e oferece ainda um desconto de 20% para as viagens de ida e volta realizadas neste período. As viagens com este desconto podem ser compradas nas bilheteiras da CP ou no canal de venda online, NetTicket.

Esta promoção insere-se na estratégia comercial da CP que visa incentivar a opção pelo comboio como meio de transporte. Para além desta oferta especial para o período da Páscoa, a CP mantém em vigor diversas opções tarifárias dedicadas a um leque alargado de segmentos da população, nomeadamente reduções de 40% na compra antecipada de bilhetes nos serviços Longo Curso, 25% para jovens até aos 25 anos e 50% em bilhetes família.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre estes e outros produtos da CP em www.cp.pt, Call Center 707 210 200 e nas bilheteiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE