Empresas

Allianz Portuguese Surf Film Festival na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-08-2014

A Allianz Portugal, como patrocinadora oficial do Allianz Portuguese Surf Film Festival, acompanha a mostra de filmes vencedores deste ano por todo o país, incluindo ilhas. Figueira da Foz é a primeira cidade a receber o roadshow, com projeção ao ar livre, no próximo sábado, dia 9.

PUBLICIDADE

A sessão de cinema ao ar livre terá como protagonista o último filme dos irmãos argentinos Joaquin e Julian Azulay, Tierra de Patagones, que conquistou o troféu de Sustentabilidade no festival da Ericeira. O roadshow do Allianz Portuguese Surf Film Festival tem por objetivo divulgar o cinema em torno do mundo do surf e a angariação de bens alimentares para pessoas carenciadas. Trata-se de uma iniciativa que conta com a colaboração dos espetadores para a entrega de bens perecíveis.

A Allianz Portugal apoia, assim, mais uma iniciativa ligada ao surf, ao cinema e à sustentabilidade, um dos pilares da sua política de Responsabilidade Social.

PUBLICIDADE

“Este é um projeto com um grande significado para a Allianz. Envolve três temáticas que temos apoiado: o cinema, o surf e a sustentabilidade. Como empresa socialmente responsável, temos vindo a apoiar e a investir neste tipo de iniciativas, pois a ela estão agregadas mensagens de proteção ambiental, estímulo à cultural e ao desenvolvimento local” afirma José Francisco Neves, Diretor de Market Management da Allianz Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE