Coimbra

WIT Software vai contratar 50 pessoas em Aveiro

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 04-05-2018

A WIT Software, líder em soluções de software para Operadores de Telecomunicações Móveis a nível mundial, vai abrir em Maio um novo centro de desenvolvimento de software, na cidade de Aveiro.

PUBLICIDADE

Actualmente com mais de 300 colaboradores, a empresa vai agora contratar mais 50 engenheiros nesta cidade, que irão trabalhar em alguns dos seus projectos internacionais.

PUBLICIDADE

A proximidade ao meio académico e aos polos de inovação e conhecimento foram as razões que levaram a WIT a abrir um novo centro de desenvolvimento em Aveiro. Por esta razão, será uma das primeiras empresas a instalar-se no PCI – Creative Science Park em Ílhavo, paredes meias com o campus da Universidade de Aveiro.

Nas palavras do CEO da empresa, Luís Moura e Silva, “A WIT é uma empresa que trabalha com os maiores Operadores de Telecomunicações do mundo. Todo o software da WIT é desenvolvido em Portugal. Para fazer face ao nosso crescimento, precisamos de contratar engenheiros com talento e é exactamente essa a nossa expectativa para o novo centro que vamos abrir em Aveiro. Estamos a crescer, e queremos crescer com uma equipa sólida e de talento, que se sinta inspirada por fazer software para o resto do mundo a partir de Portugal”.

PUBLICIDADE

publicidade

Considerada em 2017 uma das empresas mais inspiradoras da Europa, pela Bolsa de Valores de Londres, tem clientes em mais de 42 países, incluindo: Vodafone Group, Deutsche Telekom, Telstra (Australia), Singtel (Singapura), Reliance Jio (India), Century Link (USA), Swisscom (Suiça), NTT Docomo, KKDI, Softbank Mobile (Japão), entre outros. Os interessados poderão candidatar-se na página Careers do site da WIT Software: www.wit-software.com

A WIT Software é uma empresa que desenvolve produtos de software para operadores mundiais de telecomunicações móveis, especializada em soluções de RCS, IP-Messaging, A.I e Chatbots, voice over Wi-Fi, IMS e IPTV. A empresa tem escritórios em Coimbra, Leiria, no Porto e em Lisboa (Portugal), Reading (Reino Unido).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE