Primeira Página

Vai passar o Fim de Ano no distrito de Coimbra? Descubra como vai estar o tempo

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 27-12-2023

Imagem: Depositphotos.com

As notícias não são animadoras se está a planear passar a Festa de Fim de Ano, no distrito de Coimbra. São Pedro está mais inclinado para “oferecer” chuva do que bom tempo.

PUBLICIDADE

É geral. De Oliveira do Hospital à Figueira da Foz o tempo é de chuva. Apenas no dia 30 de dezembro, não há previsão de aguaceiros para o distrito conimbricense.

A partir desta quarta-feira, dia 27, até segunda-feira, dia 1 de janeiro, há previsão de chuva e as máximas vão até aos 17 graus. Já as mínimas rondam os 7, 8ºC.

PUBLICIDADE

Se pretende vir até Coimbra passar a Passagem de Ano tem aqui o programa.

Já na Figueira da Foz, os festejos arrancam a 30 de dezembro, pelas 22:30, com o concerto dos Calema, que vão trazer “música, sorriso, emoções, cultura e o sol santomenses” à Avenida 25 de Abril.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 31 de dezembro, a banda figueirense Rock N Riders começa a “aquecer” o público às 22:30. À meia-noite, o céu transforma-se num arco-íris brilhante, com o espetáculo de fogo de artifício e multimédia. 15 minutos depois entram em palco os Delfins. A partir das duas da manhã, a palavra de ordem na Figueira da Foz vai ser curtir ao som do DJ Vito.

Em Mira, o cabeça de cartaz será o cantor Nuno Ribeiro, que vai ser antecedido por três dias de festa e inclui um festival de street food.  A festa vai durar três dias, de 29 a 31 de dezembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE