Universidade

Universidade de Coimbra e Montepio voltam a promover The Trading Game

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 15-11-2022

A competição para universitários The Trading Game, que permite a negociação de produtos financeiros simples e complexos, está de volta, numa iniciativa do Montepio e da Júnior Empresa de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (JEEFEUC).

PUBLICIDADE

A competição vai premiar os melhores ‘traders’ e “destina-se a todos os estudantes universitários em Portugal e oferece uma experiência diferenciadora assente no Lema ‘Aprender Fazendo’, em ambiente simulado desenhado para o efeito, suportado pela plataforma de ‘trading’ Montepio Trader Go”, disse o banco, em comunicado.

“Na prática, ao longo de três semanas, os universitários têm a oportunidade de negociar um conjunto diversificado de ativos financeiros, em ambiente simulado, com acesso a preços reais, através de uma conta com capital virtual, cujo valor inicial é de 100.000 euros”, referiu, na mesma nota.

PUBLICIDADE

“As inscrições são gratuitas e decorrem de 07 a 24 de novembro”, sendo que a competição arranca em 28 de novembro, estando a final agendada para 16 de dezembro”, destacou.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE