Vamos

Tintim por Tchim-Tchim: Jorge Serafim vai contar histórias na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 15-02-2024

Com organização conjunta da Bruaá e do Centro de Artes e Espetáculos, e a parceria da Loja Sol Engarrafado e do restaurante Olaias, irá ter lugar, no dia 2 de março, pelas 21:30, no Jardim Interior, mais uma sessão de contos no âmbito do Drink & Tell – Tintim por Tchim-Tchim, desta vez com a presença do contador Jorge Serafim.

PUBLICIDADE

Jorge Serafim é natural de Beja e define-se essencialmente como um contador de histórias tradicionais e um promotor do livro e da leitura. Há cerca de 20 anos que percorre o país de lés a lés levando a arte milenar da palavra nua, bela e crua, a escolas, bibliotecas públicas, centros de dia, feiras do livro, auditórios, centros culturais, festivais de teatro. Da itinerância que constrói dia-a-dia, enquanto narrador oral, já acrescentou geografia em Espanha, Argentina, Cabo Verde, Macau, Canadá e Luxemburgo. É presença regular na SIC e na RTP1 em programas de humor e é também autor de vários livros: “A.Ventura”, “A Sul de Ti” e “Estórias do Serafim”.

Nesta sessão, voltamos, assim, a celebrar o ato de contar e ouvir histórias, essa experiência única e ancestral, renovada constantemente pela cumplicidade entre ouvinte e contador.

PUBLICIDADE

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE