Coimbra

The Color Run Super-heróis invade Coimbra no dia da criança

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-03-2019

A The Color Run by Vinho Verde chega a Coimbra, para dar cor ao Parque Verde do Mondego. No dia da criança, 1 de junho, com partida marcada para as 16:00, a Câmara Municipal de Coimbra sugere juntar a família e entrar em “combate” com miúdos e graúdos nesta “luta” colorida.

PUBLICIDADE

Este ano, a The Color Run traz novidades e convida os seus participantes a personificarem os seus heróis preferidos e a trazerem energia para o mais divertido “campo de batalha”.

PUBLICIDADE

Ao longo dos 5km que compõem o percurso, além das explosões de cor, existirá também uma estação de espuma e, as novidades deste ano, uma estação multicolor de super-heróis.

Os 5km mais felizes do planeta continuam a ser uma corrida não cronometrada: o que conta é atravessar a meta colorido dos pés à cabeça. “Estes pós são feitos de amido de milho, usado na Indústria Alimentar, o que torna a corrida segura e adequada para todas as idades”, explica Tiago Pereira, responsável da organização. Após o cruzar da meta, música, atividades e diversão estão garantidas. Existirá também uma zona de alimentação onde os participantes podem repor energias.

PUBLICIDADE

publicidade

Para fazerem parte da Hero Tour da The Color Run by Vinho Verde, os super-heróis terão que adquirir o seu kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros), a partir de 15,90€. Estes estão disponíveis no site oficial, bem como nas Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglés, e incluem uma t-shirt The Color Run – Hero Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor, duas tatuagens temporárias e um elemento surpresa especial. Para crianças até aos 10 anos a entrada é grátis, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.  

A The Color Run by Vinho Verde, pela primeira vez assinada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, é patrocinada pela Associação Mutualista Montepio e a Luso, e conta com o apoio do Turismo do Centro, Lisboa e Norte.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE