Coimbra

Soure coloca baloiço na zona serrana!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-12-2020

Atrativo para muitos praticantes de bicicleta e motociclismo e também um espaço de lazer de excelência, o Santo António, na zona serrana das Degracias, tem agora mais um motivo para ser visitado.

PUBLICIDADE

Neste que é um dos pontos altos do Concelho, o Município de Soure colocou um baloiço, que torna o local um miradouro com vista para o território concelhio e até, ao longe, a Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Numa altura em que pretende evitar deslocações para fora do Concelho e reduzir os contactos sociais, a Autarquia promove esta iniciativa ao ar livre, cuja visita pode ser efetuada em segurança.

Esta é uma ação que faz parte da estratégia municipal de promoção turística, contribuindo para conservação do património natural.

PUBLICIDADE

publicidade

Apela-se aos visitantes que cumpram as regras de segurança durante a permanência no local, sobretudo o distanciamento social de outros visitantes que não pertençam ao mesmo agregado familiar. Alerta-se ainda para que se tomem as devidas precauções na utilização do baloiço, respeitando e preservando o espaço, que é um local de todos e para todos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE