Política

Rui Rio em Coimbra para assistir a debate entre Vital Moreira e Paulo Rangel

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-01-2014

Vital Moreira e Paulo Rangel foram convidados pelo “Fórum Democracia & Sociedade – Uma Agenda para Portugal” para um debate sobre Revisão Constitucional, que contará com a presença de Rui Rio.

PUBLICIDADE

O evento decorre no próximo dia dia 11 de Janeiro (sábado), às 15.00, no Instituto Português de Juventude, em Coimbra. A sessão é aberta ao público.

Este movimento afirma que “é de pessoas livres e independentes que se revêm nos ideais da social-democracia contemporânea e que quer devolver Portugal ao Portugueses. Movimento daqueles que assumem a responsabilidade histórica de não se resignar perante a enorme crise económica e social que hoje nos confronta”.

PUBLICIDADE

O Fórum Democracia & Sociedade – Uma Agenda para Portugal “interpreta a firme vontade de afirmar Portugal como um país próspero, dinâmico e desenvolvido sem esquecer a proteção dos mais fracos e vulneráveis. Com força, determinação e coragem”.

Assumindo que “é preciso mudar de rumo devendo a nossa sociedade promover os ideais de Olof Palme, Jacques Delors, Konrad Adenauer ou Francisco Sá Carneiro de democracia e liberdade.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE