Coimbra

Ricardo Pocinho e Pedro Carrana coordenam MBA Gestão da Felicidade e do Capital Emocional nas Organizações

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-09-2019

Inicia na próxima sexta-feira dia 27 de setembro, a primeira edição do MBA Ibérico em Gestão da Felicidade e do Capital Emocional nas Organizações.

PUBLICIDADE

Esta formação impar,  surge numa parceria entre a ANGES – Associação Nacional de Gerontologia Social, a Coimbra Business School ISCAC, a Universidade de Córdoba e a Apertia Consulting.

PUBLICIDADE

O curso terá um programa teórico-prático baseado na Inteligência Emocional, Psicologia Positiva, Neurociências, Coaching, Desenvolvimento Pessoal, Saúde e Bem-Estar.

Coordenada por Ricardo Pocinho e Pedro Carrana, esta inovadora formação (única pelo formato, na europa), ocorrerá entre as instalações do ISCAC e MADRID, com reputados professores de mais de uma dezena de instituições e de varias nacionalidades com percursos de elevado sucesso nas matérias que fazem parte do currículo do curso.

PUBLICIDADE

publicidade

Na aula inaugural, para além de um representante de cada uma das instituições envolvidas, são convidados de honra, o Superintendente Rui Moura, Comandante do Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Coimbra, e o Engenheiro Rui Gomes, Diretor de Sistemas de Informação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Esta primeira aula é conduzida por Ricardo Pocinho, agraciado em 2018 com a Medalha de Ouro, Mérito Profissional, pela a Agência Europeia para a Economia e Competitividade, pelo trabalho desenvolvido na liderança e motivação dos Recursos Humanos das Organizações Sociais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE