Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-03-2018

Cerca de 300 convidados, “sobretudo autarcas e outros políticos, munícipes, profissionais e dirigentes do sector  turístico e a Secretária de Estado do Turismo, turístico participaram hoje, 1 de março, na edição deste ano do Região de Coimbra Meet Up.

PUBLICIDADE

000000

A iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e da Entidade Regional Turismo do Centro, no BTL Village, serviu ainda de ponto de partida para o contacto entre os operadores nacionais e internacionais e os empresários convidados por cada um dos municípios que compõe a Comunidade Intermunicipal.

PUBLICIDADE

A organização do evento preparou “um elogio à diversidade e excelência dos recursos e produtos endógenos da Região de Coimbra, aproveitando a iniciativa para promover o produto turístico Gastronomia”.

A organização afiança que o Região de Coimbra Meet Up “foi pensado como uma viagem pelo território à boleia dos melhores sabores da gastronomia, dando a conhecer a evolução de um destino que se renova e reinventa a cada momento”.

PUBLICIDADE

publicidade

Acrescenta que a Região de Coimbra Meet Up se revelou o momento ideal para apresentar os produtos turísticos da região e para permitir aos operadores locais contacto com os agentes do setor do turismo, nacionais e internacionais, que procuram a BTL para realizar os seus negócios.

Numa “aposta clara no B2B” o Região de Coimbra Meet Up pretende ser uma alavanca para os agentes privados deste território e em paralelo consolidar a Região de Coimbra enquanto destino em crescente, adianta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE