Carteira

Rede Expressos assinala Black Friday. Bilhetes até 6,99 euros!

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 17-11-2023

A Rede Expressos, líder em transporte rodoviário em Portugal, vai lançar uma campanha Black Friday, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de adquirirem bilhetes promocionais até 6,99 euros para todos os destinos nacionais, com as viagens a serem realizadas no período das férias de Natal.

PUBLICIDADE

O acesso a esta promoção Black Friday destina-se à aquisição de bilhetes para qualquer destino nacional, no site e app da Rede Expressos, com compra entre 24 e 27 de novembro inclusive para viagens que obrigatoriamente deverão ser realizadas entre 16 e 26 de dezembro de 2023, ou seja, durante o período das férias de Natal.

Esta campanha vai ser comunicada no site da Rede Expressos, na App MyRNE e nos canais digitais.

PUBLICIDADE

“Sabemos que o período das férias de Natal coincide sempre com um aumento da procura na nossa rede de destinos e com esta campanha de Black Friday estamos a dar a oportunidade aos nossos clientes de anteciparem a programação das suas deslocações em território nacional a preços promocionais muito atrativos”, disse Carlos Oliveira, Diretor Geral da Rede Expressos.

A consulta dos itinerários e horários desta promoção de Black Friday deve ser feita no site da Rede Expressos www.rede-expressos.pt ou na App MyRNE.

PUBLICIDADE

publicidade

A Rede Expressos reitera o compromisso de oferecer soluções de transporte eficientes e acessíveis, tornando as viagens durante o período natalício uma experiência ainda mais especial para os seus clientes

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE