Carteira

Quico Continente chega a Coimbra e as entregas têm o custo de 0,01€!

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 14-11-2023

Encomendar compras e refeições prontas das lojas Continente, com entregas ao domicílio em menos de 30 minutos, já é possível em Coimbra, através da app Quico Continente. Nesta fase de lançamento da aplicação, todas as entregas têm o custo de 0,01€.

PUBLICIDADE

O Continente afiança que “foi o primeiro e único retalhista alimentar em Portugal a desenvolver um serviço próprio de instant delivery em Portugal, com o objetivo de privilegiar a comodidade, conveniência e economia de tempo dos clientes”.

O serviço reforça a proposta de valor de conveniência do Continente no mercado das entregas rápidas, complementando a presença nas plataformas da Uber Eats e da Glovo, presentes em mais de 350 pontos de venda.

PUBLICIDADE

Atualmente, a app Quico Continente oferece uma vasta seleção de produtos, com mais de 6.000 artigos de diversas categorias como mercearia, padaria e pastelaria, frutas e legumes, chocolates e guloseimas, congelados, talho, peixaria, limpeza, bebé, e muito mais. Adicionalmente, permite aos seus clientes aceitar e/ou recusar substituições de artigos quando os mesmos não estão disponíveis em loja; adicionar comentários; fazer pagamentos com MB Way; utilizar saldo e cupões do Cartão Continente; e acompanhar o estafeta em tempo real.  

O objetivo é expandir este serviço para outros centros urbanos e alargar progressivamente o raio de cobertura das cidades onde a app está disponível até ao final do ano. As mais recentes expansões foram nas cidades de Braga e Coimbra, áreas que foram estrategicamente escolhidas devido à grande procura que existe por serviços de entregas rápidas. 

PUBLICIDADE

publicidade

Os artigos mais pedidos no Quico Continente são os produtos de supermercado, sendo que se destacam as frutas e legumes e os artigos de padaria e pastelaria. As bananas, o pão fresco, as clementinas e as garrafas de água são os itens mais procurados pelos clientes, que preferem encomendar durante o fim de semana e nos horários das refeições, entre as 12:00 e as 15:00 e a partir das 18:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE