Carteira

Quer ser carteiro? Há 300 vagas para “reforço da qualidade de serviço” dos CTT!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 14-06-2023

Para reforçar a qualidade de serviço prestada aos seus clientes, os CTT – Correios de Portugal deram início a um robusto processo de recrutamento de carteiros. São mais de 300 vagas disponíveis de norte a sul do País e ilhas, anunciou a empresa.

PUBLICIDADE

Para se candidatarem, todos os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos. Os CTT procuram “pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, tenham apetência por trabalhar em equipa e em desenvolver a sua atividade no exterior”.

Os CTT quer aproveitar a capilaridade da rede, a maior e mais abrangente a nível nacional, para chegar a todos os cantos do País, por forma a atrair e reter na empresa, aqueles que são os maiores embaixadores da marca.

PUBLICIDADE

Os CTT afiançam que são “um operador postal multisserviços, reconhecido também pela qualidade, eficiência e criação de valor junto dos seus colaboradores. Os princípios e as políticas que a empresa adota funcionam como referências para toda a atividade diária, promovendo ainda práticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal – o que nos valeu recentemente a certificação de Empresa Familiarmente Responsável -, contribuindo também para a promoção da igualdade de género”

As candidaturas podem ser submetidas aqui  

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE