Cidade

PSP apanha traficante no Mercado

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-08-2015

No dia 10 de agosto de 2015, pelas 17:30, na zona do Mercado, junto ao elevador, muito perto de uma das suas esquadras em Coimbra, a PSP deteve um homem, de 41 anos de idade, residente nesta cidade.

PUBLICIDADE

FOTO 11 AGOSTO

A  força policial revela que a detenção decorreu na sequência de uma ação de vigilância que vinha sendo feita naquele local, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes, bem como furtos no interior de veículos.

PUBLICIDADE

O detido, já referenciado pela polícia, foi intercetado com uma mala de mão, dando a entender que ocultava algo ilícito. Foi-lhe efetuada uma revista de segurança, tendo a PSP encontrado no interior de um bolso, uma caixa metálica e um maço de tabaco, que continham vários bocados de um produto de cor castanha que aparentava ser estupefaciente e 130€.

Foi efetuada uma busca à sua residência, tendo sido encontrado, uma faca de cozinha, com resíduos de estupefaciente. Após teste de despistagem para estupefacientes, o referido produto deu positivo para haxixe.

PUBLICIDADE

publicidade

Da detenção resultou a apreensão do seguinte material: 85 doses individuais de haxixe e 130€.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE