Coimbra

Plural com entregas de medicamentos em viaturas 100% elétricas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-04-2020

A Plural tornou-se ainda mais verde e sustentável com a aquisição das primeiras viaturas ligeiras de transporte de mercadorias 100% elétricas para a sua frota de distribuição de entrega de medicamentos.

PUBLICIDADE


Com estas viaturas, a Plural volta assim a ser pioneira e os seus clientes serão os primeiros a receber encomendas transportadas em carrinhas elétricas. Esta aposta dá continuidade ao compromisso da cooperativa de minimizar o impacto ambiental das suas operações e de conduzir a sua atividade de forma ética, social e ambientalmente responsável.

Com atitudes pequenas a Plural tem feito grandes mudanças, e estas carrinhas representam uma grande vantagem não só para o meio ambiente mas também para a sua rota de distribuição.

PUBLICIDADE

Com zero emissões, estas viaturas vão continuar a dar uma primazia de suporte às farmácias,fornecendo com um maior conforto e segurança, minimizando assim a pegada ecológica. Este
projeto-piloto a ser bem-sucedido será expandido para as outras plataformas do país.

Sediada em Coimbra e com 45 anos de história, a Plural empenha-se diariamente em melhorar os aspetos relevantes e intrínsecos ao desenvolvimento da sua atividade, assegurando novas metas que reforcem o seu posicionamento no mercado nacional, como uma empresa pioneira e preparada para responder de forma mais otimizada e consciente, sendo este um dos compromissos de sustentabilidade para o ano de 2020.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE