Economia

Ovo do Licor Beirão bate recorde

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-01-2019

Há mais ovos a bater recordes no universo do Instagram. Um post do Licor Beirão que mostra uma garrafa a sair da casca, com a frase “O que conta é o interior”, atingiu rapidamente o melhor resultado de sempre desta marca no Instagram.

PUBLICIDADE

Em menos de 24 horas, o post desenvolvido pela agência 10.digital alcançou os 30 mil gostos e dá sinais de continuar a crescer. Ou seja, um resultado significativamente mais expressivo do que o anterior melhor post do Licor Beirão, que foi o vídeo de uma campanha de Natal que teve cerca de 13 mil gostos nesta rede.

PUBLICIDADE

Os criativos da agência identificaram uma oportunidade ao inspirarem-se no mais recente fenómeno do Instagram, uma fotografia de um ovo que, com cerca de 40 milhões de gostos, é o mais recente recordista da rede social lançada em 2010.

O fruto da galinha, colocado no Instagram pela EGG GANG, esmagou o anterior recorde de 18 milhões de gostos detido pela socialite norte-americana Kylie Jenner, com uma foto em que mostrava a mão da sua filha recém-nascida.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é mais uma demonstração da irreverência que acompanha a marca nas suas campanhas e redes sociais.

Recorde-se que o Licor Beirão já tinha protagonizado, na altura através do Facebook, campanhas de real time marketing com grande sucesso nas suas interações com o célebre busto de Cristiano Ronaldo, do Papa Francisco com Donald Trump, no pedido de desculpas a Harry Kane ou em interações com a Super Bock, como se pode ver abaixo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE