Coimbra

Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Juventude

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-08-2015

 A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) assinala na próxima terça-feira, dia 12 de agosto, o Dia Internacional da Juventude no complexo das piscinas municipais com diversas atividades e um Open Day alargado a toda a comunidade.

PUBLICIDADE

Ao celebrar esta data, que se comemora internacionalmente, a CMOH pretende fazer um reconhecimento ao importante papel desempenhado pela juventude no processo de desenvolvimento do concelho.

A iniciativa, que decorrerá entre as 10h00 e as 19h30, será inteiramente gratuita para todos os participantes e vai contar com insufláveis, pinturas faciais, jogos aquáticos e modelagem de balões. Contudo, não serão só os mais jovens a ter direito à diversão. O final de tarde será destinado aos mais adultos através de um Sunset que vai ser composto musicalmente pelos DJ Gyl, DJ Matik Blaxx, DJ Fábio Brito, DJ José Nunes e também o DJ D-Sect.

PUBLICIDADE

O Dia Internacional da Juventude é celebrado desde o ano 2000. A comemoração que este ano terá como mote “Juventude e Ligação Cívica” surgiu após a Conferência dos Ministros Responsáveis pela Juventude ter recomendado à Assembleia Geral da ONU dar destaque à juventude e à sua importância através de uma data celebrativa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE