Empresas

Novo Qashqai mais elétrico está a chegar à Ferreira Morais & Morais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-05-2021

O novo Nissan Qashqai chega no próximo fim de semana ao concessionário Ferreira Morais & Morais, em Coimbra, onde pode ser visto em exclusivo e de forma personalizada. O SUV está mais ousado e mais seguro, graças às novas tecnologias de segurança e de assistência à condução destinadas a maximizar a segurança de cada viagem.

PUBLICIDADE

De 7 a 9 de Maio, a FMM dá a conhecer por marcação, de forma exclusiva e personalizada a cada cliente, a versão especial do Qashqai, que traz novo motor mild-hybrid e o melhor das Tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan, incluindo também um novo e sofisticado esquema de cores com duas tonalidades.

A otimização estrutural e do motor tem sido uma parte fundamental do desenvolvimento do Novo Qashqai para fornecer um “ótimo desempenho de condução bem como a eficiência de combustível”, revela a marca.

PUBLICIDADE

A estrutura mais rígida oferece segurança e desempenho dinâmicos melhorados, enquanto que a utilização extensiva de painéis da carroçaria em alumínio reduz o peso para menores emissões de CO2. Apesar de ainda aguardar a homologação da redução de emissões, é já uma promessa mais ecológica, nos veículos desta gama.

Em termos  técnicos, é o novo grupo propulsor mild-hybrid de 1,3 L, com uma bateria de iões de lítio, que armazena a energia recuperada durante a travagem para reduzir as emissões e garantir uma funcionalidade stop/start mais suave.

PUBLICIDADE

publicidade

“Onde quer que a vida o leve, vá com estilo.” É  este o slogan da nova versão do SUV mais popular da Nissan apresentado na sexta, sábado e domingo pelo concessionário Ferreira Morais & Morais, em Coimbra, na Rua Adriano Lucas, Eiras.

Dedicada aos automóveis desde os anos 50, a Ferreira Morais & Morais representa as marcas Nissan e Suzuki, prestando ainda assistência técnica a todo o tipo de veículos de todas as marcas em oficinas localizadas em Coimbra e Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE