Coimbra

Nova Visita Virtual 360º da Escola Profissional da Lousã já é realidade

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-06-2021

A Status – Escola Profissional Lousã decidiu melhorar a sua experiência de Visita Virtual às instalações e construiu, de forma totalmente interna e independente, com pessoal especializado e recursos físicos próprios, uma nova versão de visita 360º, com informações dinâmicas que espelham todas as características principais da Escola, anuncia através de comunicado de imprensa.

PUBLICIDADE

“Com uma afirmação cada vez maior no que diz respeito às novas tecnologias e respostas técnicas especializadas, a Status permite a todos os interessados que, mesmo antes de se dirigirem presencialmente à Escola, possam conhecer todo o espaço, as novas valências, assim como informações dos principais pilares de um Projeto Educativo que se afirma como diferente e vitorioso”, acrescenta a instituição.

Informações sobre projetos, iniciativas, professores e equipamentos merecerem especial atenção nesta visita. Em igual linha de relevância estão os espaços escolares, com interesse adicional para novos espaços e outros que foram remodelados, como a Status Arena, Estúdio Multimédia e de Audiovisuais, Ginásio e Open Space.

PUBLICIDADE

A visita encontra-se disponível no site da Escola, mais especificamente em www.status.edu.pt/visitavirtual para todos os interessados em conhecerem um pouco mais “do que é a Escola com mais Status da região”, diz o comunicado.

A Status encontra-se neste momento a receber candidaturas de jovens que queiram estudar nesta Escola, com a oferta formativa a apresentar os cursos Técnico de Multimédia, Técnico de Desporto, Técnico Programador Informático e Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE