Coimbra

Noite de Gil Vicente anima centro de Vila Nova de Poiares

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-07-2019

O teatro e o jazz vão estar em destaque na III edição da Noite de Gil Vicente de Vila Nova de Poiares, iniciativa que decorre na Escadaria do Monumento ao Cristo, e que é organizada pela Câmara Municipal em parceria com a Companhia de Teatro Experimental de Poiares (CTEP).

PUBLICIDADE

O evento que decorre esta sexta-feira (26 de julho) tem início pelas 22h00, com a apresentação de um Auto de Gil Vicente pela classe de adolescentes e de adultos da CTEP, a que se seguirá um concerto de jazz pelo Nuno Rodrigues Quarteto, a partir das 23h00.

A III Noite de Gil Vicente está integrada no Ciclo Noites de Verão, cartaz cultural promovido pelo Município, CTEP e as quatro juntas de freguesia, e que pretende levar o cinema, o teatro e a poesia aos ‘quatro cantos’ do Concelho.

PUBLICIDADE

Para João Miguel Henriques, Presidente da Câmara Municipal, «esta será mais uma excelente oportunidade para visitar Vila Nova de Poiares, um Concelho que apresenta hoje um dinamismo cultural a todos os níveis assinalável, fruto do empenho que temos tido na aposta e na dinamização de políticas nesta área».

Refira-se que, fruto da localização do espetáculo, o trânsito estará condicionado entre as 21h00 e as 01h00, nomeadamente com a interdição da Rua Heróis de Quimbele, todo o Largo da República, e no sentido ascendente do Jardim Santo André, a partir do Largo Dr. Daniel de Matos.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE