Portugal

Morreu elemento da equipa do programa “Taskmaster” da RTP

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 30-10-2023

Andreia Fisher de Almeida, fazia parte da equipa do “Taskmaster”, da RTP1. Morreu no sábado, dia 28 de outubro. Nas redes sociais, Vasco Palmeirim recordou a anotadora do programa.

PUBLICIDADE

“No meio de toda a alegria que envolve fazer e mostrar-vos o ‘Taskmaster’, uma notícia triste: a família ‘Taskmaster’ perdeu uma das pessoas que, quase sempre atrás das câmaras, assegurava com dedicação que o programa ia ser o melhor possível”, relata o apresentador.

No texto, sublinha que “Andreia Fisher de Almeida era uma das vigilantes anotadoras de tudo o que se passava nas provas”.

PUBLICIDADE

“Provando uma vez mais como a vida é frágil demais, a Andreia deixa-nos jovem, com toda uma vida pela frente. É muito triste. Abraço para toda a família e amigos”, acrescentou.

 

PUBLICIDADE

publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Vasco Palmeirim (@vascopalmeirim)

 
 

Segundo a Iris FM, a mulher morreu na tarde deste sábado, 28 de outubro, enquanto praticava exercício, num ginásio, no concelho de Alenquer. “A vítima, de 35 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória que não foi possível reverter, apesar das tentativas das equipas de socorro”.

“Tinha iniciado um treino, e pouco depois subitamente caiu inanimada, sofrendo uma paragem cardiorrespiratória. Apesar de ter sido socorrida de imediato pelos bombeiros auxiliados pela VMER, não foi possível reverter a situação…”, refere.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE