Coimbra

Morreu a bebé atropelada pelo pai

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-01-2020

Morreu a bebé atropelada pelo pai

A bebé de ano e meio atropelada na terça-feira por um empilhador, numa empresa em Martingança, no concelho de Alcobaça, morreu devido aos graves ferimentos, informou o Hospital Pediátrico de Coimbra.

PUBLICIDADE

“Deu entrada em estado muito grave e não resistiu aos ferimentos”, disse à agência Lusa fonte do Hospital Pediátrico de Coimbra, para onde a bebé foi transportada na terça-feira.

A menina foi vítima de um acidente ocorrido numa empresa na freguesia de Martingança, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.

PUBLICIDADE

“O pai, camionista de profissão, carregava um camião”, manobrando um empilhador, “com o qual atropelou a menina”, disse na altura Micael Pereira, segundo comandante dos bombeiros de Pataias.

A bebé ficou “em estado muito grave” e foi acionado um helicóptero do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) que a transportou ao Hospital Pediátrico de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O alerta para o acidente foi dado às 14:51 e no local estiveram 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas (entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha) e um helicóptero.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE