Montanha ICE: Espumante para beber com gelo!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-04-2018

 

PUBLICIDADE

Beber espumante com gelo, é a inovação da Caves da Montanha, de Anadia a primeira empresa em Portugal a produzir para o mercado um espumante especial, o “Montanha ICE”, que é o ideal para momentos sociais e de descontração.

PUBLICIDADE

Mais do que um simples espumante, o “Montanha ICE” foi especialmente concebido para ser bebido num copo balão de pé alto, com muito gelo podendo ser adicionada uma folha de Hortelã e alguma fruta.

Caves da Montanha afiança que o “Montanha ICE” provoca suavidade e frescura no palato aliado a uma elegante e sofisticada imagem, garantindo, uma experiência única para quem aprecia. Na sua prova, este espumante apresenta um aspeto brilhante, cor Dourada, bolha fina e persistente, com um aroma intenso a fruta tropical e ligeiras notas cítricas, sabor doce e cremoso com um final refrescante!

PUBLICIDADE

publicidade

Pode ainda ser apreciado simples num flute, como aperitivo ou acompanhando umas tapas ou mariscos e refeições leves como saladas e frutas.

Quase a celebrar 75 anos de existência, as Caves da Montanha, maiores produtores de espumantes da Bairrada, decidiram aliar o seu saber, a experiência e a tradição, para produzirem este novo espumante à base das castas Malvazia Fina, Baga, Bical e Fernão Pires, utilizando o método tradicional de 2ª fermentação em garrafa, e estágio de 12 meses em cave antes do “degorgement”, a uma temperatura entre os 14 e 17ºC.

A Inovação do “Montanha ICE” foi ainda pensada, no packaging cuidado e bastante sofisticado, branco e dourado, que funciona bem de dia ou de noite, seja em que ambiente for.

Seja servido com folhas de hortelã, polpa de marcacujá ou mesmo lima, o “Montanha ICE” tem sempre presente um “carácter jovem, vibrante e refrescante”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE