Carteira

Mercadona inicia recrutamento para Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 16-01-2024

A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal e está a contratar para novas lojas que abrirão em 2024. A empresa conta já com mais de 5000 colaboradores portugueses e pretende continuar a reforçar a sua equipa ao longo deste ano.

PUBLICIDADE

As vagas em aberto são principalmente para operador de supermercado (incui Coimbra), auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico de Almeirim) com um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€ (inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados.

Todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento) teórica e prática a cargo da empresa em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior. 

PUBLICIDADE

A Mercadona continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, “as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar. 

A empresa afirma que “possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os interessados podem apresentar a sua candidatura para ofertas de emprego em Coimbra:  Operador de Loja: aqui e Auxiliar de manutenção: aqui

A Mercadona vai instalar-se no Atrium Solum, em Coimbra, estando a abertura prevista para o segundo semestre de 2024.

A cadeia de supermercados vai abrir uma segunda loja na cidade, na área de Santa Apolónia, na Estrada de Eiras, entre a Leiribéria e o Retail Park.

Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria são as localizações para as
quais a empresa já está a contratar para as lojas que abrirão ao longo deste ano.

A Mercadona encontra-se também a recrutar para o futuro Bloco Logístico de Almeirim,
que estará operacional a meados deste ano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE