Primeira Página

Menor de 15 anos estaria a conduzir um dos carros envolvido no acidente da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 05-03-2024

Imagem: Fonte: Correio da Manhã

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Figueira da Foz suspeita que uma das viaturas envolvidas no acidente do passado sábado na Figueira da Foz estaria a ser conduzido por um menor de 15 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Correio da Manhã, os condutores das duas viaturas envolvidas não se encontravam no local do acidente – Estrada Nacional 111, junto às bombas da Repsol. Desde então,a PSP tem estado a efetuar diligências para apurar quem seriam as pessoas que se encontravam ao volante naquele final de tarde.

A força policial suspeita que um dos ligeiros estaria a ser conduzido por um menor de 15 anos, apesar de ainda não poder confirmar oficialmente essa informação.

PUBLICIDADE

A PSP confirmou apenas que o menor de 15 anos também ficou ferido na sequência do acidente, aumentando desta forma para 4 os feridos na sequência da colisão ocorrida na Figueira da Foz.

Entre os feridos graves está uma criança de 5 anos de idade que ainda se encontra em observação no Hospital Distrital da Figueira da Foz, apesar de estar numa situação estável.

PUBLICIDADE

publicidade

A mulher de 39 anos foi transportada para a unidade de saúde da sua área de residência devido aos traumatismo sofridos por este embate, enquanto o homem de 60 anos foi transferido para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Recorde-se que, após a colisão, uma das viaturas envolvidas ainda foi embater num pesado que se encontrava parado na berma da estrada. As operações de limpeza e retirada das vítimas obrigou ao corte da via durante duas horas e meia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE