Carteira

Mc The End

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-07-2014

É oficial! McDonald´s confirma encerramento do “seu” restaurante na Praça da República.

PUBLICIDADE

Porquê? Dava tanto jeito! É por ter chegado ao “fim o contrato de franquia entre a Burgermandarim e a McDonald’s Portugal”.

Questionada por NDC sobre o destino dos trabalhadores daquele estabelecimento, a McDonald’s Portugal  informa que a “gestão do espaço, equipamentos e recursos humanos deste restaurante é da responsabilidade da sociedade Burgermandarim, com a qual cessámos o nosso contrato de franquia”.

PUBLICIDADE

publicidade

No entanto, a McDonald’s Portugal salienta que “está a desenvolver todos os esforços para que os direitos de todos quantos aí trabalhavam, sejam assegurados.

A integração dos trabalhadores noutras sociedades que exploram a marca em Coimbra, está dependente de uma avaliação, caso a caso, por cada Sociedade, assim como das necessidades dos quadros de pessoal de cada Restaurante”, acrescenta a multinacional.

PUBLICIDADE

Apesar deste encerramento, a McDonald’s Portugal  garante que a cidade de Coimbra continua a ser estratégica para o desenvolvimento do  seu negócio e, nesse sentido, continuará a dar resposta e a prestar o melhor serviço aos conimbricenses através dos quatro restaurantes  que explora directa ou indirectamente no Coimbra Shopping, Forum Coimbra, Fernão de Magalhães e Solum.

Tal como NDC contou  nas últimas semanas, o estabelecimento que substituiu o então decadente Mandarim  não apresentava as últimas promoções da marca americana e  a sua localização já não aparecia no site da marca em Portugal. 

Paulo Carrelhas, gerente da Burguermandarim, que, através da Solumburguer,   tem o franchising do McDonald´s situado ao lado do Gira.Solum, entendeu não prestar declarações.

NDC  sabe  que a Sistemas McDonald´s Portugal e a Burguermandarim se têm gladiado na justiça, pelo que contamos em breve dar pormenores sobre os processos que vamos consultar ao Palácio da Justiça de Coimbra. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE