Política

Manuel Machado promete Marina no Mondego!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 16-09-2021

O atual presidente da Câmara de Coimbra e candidato ao terceiro mandato consecutivo disse no dia 15 e stembro que o PS é o único partido que apresenta um projeto “credível, coeso e estruturado” às eleições de dia 26.

PUBLICIDADE

“Estamos aqui de alma e coração para continuar a valorizar Coimbra, que é o nosso desígnio”, enfatizou o socialista Manuel Machado, num comício no Teatro Académico Gil Vicente, em que participou o secretário-geral do partido, António Costa. 

Salientando que uma das suas prioridades é “casar as margens do rio Mondego”, o candidato do PS disse que esta estratégia vai prosseguir no próximo mandato com a requalificação das margens ribeirinhas.

PUBLICIDADE

“Esta nova relação da cidade com o rio é o resultado da maior operação de requalificação alguma vez feita na nossa zona ribeirinha, da Geria até à Portela, na qual já investimos, com o apoio do Governo e dos fundos comunitários, mais de 30 milhões de euros”, sublinhou.

Manuel Machado também anunciou a criação de um grande parque verde de lazer na margem esquerda do rio, estas intervenções na zona ribeirinha vão revolucionar as margens do Mondego “para as próximas gerações.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo Parque Urbano Verde Desportivo e de Lazer, com espaços verdes, campos desportivos para várias modalidades, a criação de uma grande Nave de Exposições e uma Marina, que integrará espaços de apoio, adiantou o PS na sua página no Facebook.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE