Região

Lousã alarga horários do comércio na véspera da passagem do Rali de Portugal

Notícias de Coimbra com Lusa | 12 meses atrás em 08-05-2023

A Câmara da Lousã, no distrito de Coimbra, permite que os estabelecimentos comerciais da Lousã funcionem em horário livre na noite de quinta, dia 11 de maio, para sexta-feira, dia 12 de maio, dia em que o Rali de Portugal passa no concelho.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a autarquia salienta que o objetivo da medida passa por apoiar a atividade comercial do concelho e proporcionar as melhores condições possíveis a todos os apaixonados pelo rali.

“A Lousã tem uma forte tradição no rali, prevendo-se uma relevante afluência logo na quinta-feira, pelo que decidimos implementar mais esta medida, que responde a estes dois objetivos, apoiar o comércio local e proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, sublinha o presidente da Câmara.

PUBLICIDADE

Luís Antunes frisa que “a afluência na véspera da etapa da etapa (dia 11 de maio) começa a aumentar a partir de meio da tarde, pelo que estamos a preparar tudo para receber todos aqueles que vêm ver o rali da melhor maneira possível”.

“Além desta medida, estamos a preparar todas as condições logísticas, nomeadamente parques de estacionamento devidamente sinalizados, indicações para o acesso às zonas espetáculo, protocolos e medidas de segurança e preparação do troço e das zonas para o público”, refere.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE