Empresas

Loja Bimby de Coimbra quer “fazer famílias felizes”

António Alves | 8 meses atrás em 12-09-2023

A marca Bimby dispõe, desde segunda-feira 11 de setembro, uma loja em Coimbra. O espaço fica situado na Rua Quinta da Portela 26 e, segundo a responsável Natacha Carvalho, pretende continuar “a fazer famílias felizes”.

PUBLICIDADE

Na loja, a marca dá a conhecer toda a gama de produtos e, ainda, acolherá workshops, eventos e diversas experiências ligadas ao mundo da culinária e ao icónico robô de cozinha.

Para além de ser um ponto de contacto com os clientes, a loja conimbricense pode receber os equipamentos com avaria para desta forma serem enviados ao serviço de assistência técnica localizado em Vila Nova de Gaia.

PUBLICIDADE

Em declarações ao Notícias de Coimbra, a responsável de loja referiu que a marca ambicionava desde 2020 abrir um espaço na cidade. “Sentimo-nos um pouco como no Triângulo das Bermudas pois já tínhamos loja em Leiria, Aveiro e Viseu”, disse.

O projeto começou a ser construído em julho de 2022, tendo conseguido até ao final do ano passado efetuar reuniões com os agentes e eventos em espaços provisórios na cidade. Até à abertura da loja, a solução encontrada foi efetuar as reuniões no Centro de Empresas das Caves de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A abertura da loja permitirá a realização de aulas gratuitas de técnicas de culinária e confeitaria, promover Dias Abertos para os clientes e vender alguns dos acessórios para o robô de cozinha.

Carregue na galeria e conheça a nova loja da Bimby em Coimbra

Esta abertura representa ainda a criação de oportunidades de trabalho. Como as equipas de vendas da Bimby estão em constante crescimento, esta expansão contribui para a geração de empregos locais, fortalecendo dessa forma a economia da comunidade.

A inauguração da loja contou com a presença de muitos dos elementos das equipas de vendas da região, bem como da Diretora Geral da Vorwerk Portugal, Laura Galhardo Simões, e da responsável de vendas da região, Gabriela Lopes.

Antes do habitual encontro semanal de segunda-feira, os responsáveis tiveram oportunidade de lançar alguns desafios aos elementos presentes na loja e homenagear algumas dessas pessoas.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Natacha Carvalho

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE