Mundo

Jovem diz que é Maddie McCann (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-02-2023

Uma jovem, de 21 anos, partilhou nas redes sociais que acredita ser a menina inglesa desaparecida, na praia da Luz, no Algarve, em 2007.

PUBLICIDADE

A alemã recorreu à Internet para que a ajudem neste processo. “Ajudem-me, preciso falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de fazer um teste de ADN. Os investigadores da polícia do Reino Unido e da Polónia estão a tentar ignorar-me. Ajudem-me”, pode ler-se na publicação partilhada pelo perfil @iammadeleinemccann.

A rapariga alemã, Julia Faustyna que acredita ser Maddie McCann revela semelhanças físicas com a menina desaparecida na praia da Luz. “Tenho a mesma marca no olho”, escreveu numa publicação na qual é possível comparar o rosto da criança desaparecida. No perfil de Instagram, são várias as fotografias publicadas nos últimos dias para mostrar as semelhanças.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Help me, I need to talk with Kate and Gerry McCann (@iammadeleinemcannofficial)

“Não sei quem sou. Sinto-me realmente muito mal. Não sou mentirosa, digo o que penso e aquilo que acho ser a verdade. Acredito ser a Maddie”, disse num vídeo partilhado .

Há apenas um pormenor que não bate certo. A alemã tem 21 anos e Madeleine deveria ter nos dias de hoje 19.

“Não me lembro da maior parte da minha infância mas a minha memória mais antiga é muito forte e trata-se de férias em lugares quentes, onde havia praia e edifícios brancos, ou muito iluminados, com separações. Lembro-me de ter visto tartarugas na praia, era uma pequena baía e haviam outras crianças pequenas. Não vejo a minha família nesta memória”, escreveu a jovem numa das fotografias que partilhou.

Julia publicou ainda uma imagem de um dos suspeitos do rapto de Maddie e disse reconhecer o homem. “Eu reconheço esta pessoa. É muito semelhante ao homem que abusou de mim.”

Já a família da rapariga de 21 anos insiste que a filha precisa de ajuda psiquiátrica e que se trata de um delírio. Diz ainda que se Julia continuar a insistir que é Madeleine, vendem a casa e mudam-se para nunca mais ver a filha.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Help me, I need to talk with Kate and Gerry McCann (@iammadeleinemcannofficial)

Maddie desapareceu em maio de 2007 de um apartamento perto da praia da Luz, no Algarve. Ainda não tinha completado 4 anos. O caso permanece sem solução depois de 16 anos com centenas de suspeitos investigados e milhares de pistas seguidas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE