Jaime Ramos janta com apoiantes conimbricences fixados em Lisboa

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-06-2017
 Jaime Ramos, candidato à Câmara Municipal de Coimbra, juntou dezenas de apoiantes, que “por falta de oportunidades em Coimbra, estão instalados em Lisboa”.

 

PUBLICIDADE

unnamed (30)

 

PUBLICIDADE

Perante um público maioritariamente jovem, Jaime Ramos afirmou que “Coimbra tem de parar de deixar fugir os seus melhores talentos. Temos de transformar a cidade para que fixe os seus jovens e, até, para que atraia jovens talentos de outros locais”.

Para o candidato do PSD/CDS/PPM/MPT, “Coimbra não pode continuar a ser uma cidade fechada. Temos de ser capazes de atrair investimento, sendo uma cidade amiga do investidor”.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (29)

 

Por outro lado, Jaime Ramos entende que Coimbra não pode continuar a ser maltratada pelo poder central. “É urgente afirmar a cidade perante Lisboa exigindo que Coimbra seja valorizada e respeitada”.

Por último, o candidato da coligação Mais Coimbra reiterou a necessidade de Coimbra “liderar a região, sendo solidária com os concelhos vizinhos”. “Se a região for mais forte, existirão mais oportunidades para os nossos jovens cá ficarem”, concluiu.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE