Economia

Investors’ Day junta Startups e Investidores em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-03-2014

O próximo dia 28 de Março é o dia do “Investors’ Day”  no Instituto Pedro Nunes (IPN), em Coimbra. Um conjunto de  Startups  (empresas em fase embrionária) tem a oportunidade de apresentar os seus produtos e estratégias de negócio a um grupo de investidores nacionais.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa, que vai já na 5ª edição, surge agora como parte integrante do evento “Ineo Start” que, durante os meses de fevereiro e março, juntou 14 startups de elevado potencial para a maturação dos seus modelos de negócio e para validação de mercado com possíveis clientes e parceiros.

As edições anteriores do Investors’ Day reuniram mais de 60 equipas e cerca de 800 participantes, entre startups, mentores e investidores. Trinta projetos originários do Ineo Weekend são atualmente empresas de base tecnológica em crescimento, como a youbeQ/Maps with Life, a iCLio, a Laserleap ou a Equigerminal.

PUBLICIDADE

As equipas selecionadas  no  Investors’ Day”  terão acesso a um  intenso programa de formação que inclui workshops com formadores experientes, sessões de mentoring com empreendedores de sucesso e investidores dispostos a partilhar o seu conhecimento e a sua experiência.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE