Coimbra

O hackathon mais louco do país está de volta a Coimbra!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-01-2017

Entre os dias 17 e 19 de  Fevereiro de 2017, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, em Coimbra, o hackathon mais louco do país está de volta!

PUBLICIDADE

Sem Título

Durante 72 horas, pretende-se que seja desenvolvida uma aplicação para plataformas mobile, web ou outra, num ambiente descontraído e com atividades paralelas únicas.

PUBLICIDADE

O Shift APPens é um evento de base tecnológica organizado pelo Núcleo de Estudantes de  Informática da Associação Académica de Coimbra e pela jeKnowledge, júnior empresa da  Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra. 

 

PUBLICIDADE

publicidade

O Shift APPens 2017 procura ocupar um lugar de destaque no panorama tecnológico nacional, aproximando-se das tendências internacionais em eventos idênticos e fomentando competição saudável entre jovens principiantes e profissionais experientes do mundo da tecnologia.

 

Ao longo das já três edições, o evento assumiu-se como um projeto promissor, capaz de fazer nascer uma identidade própria e inovadora no panorama tecnológico, tendo contado com mais de 250 participantes.

O desenvolvimento de hard e soft skills, complementado por showcases de produtos tecnológicos, têm-se revelado preponderante para o sucesso do evento, apoiado por dezenas de entidades, de setores tecnológicos e não-tecnológicos.

 

O Shift APPens nasce com o intuito de se manifestar como um projecto diferente de todos os restantes hackathons. Durante 3 dias, os participantes poderão desfrutar de uma experiência inesquecível ao vivenciar o ambiente que promete surpreender tudo e todos na 4ª edição do hackathon mais louco do país! Não percas esta oportunidade e faz já a tua inscrição

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE