Crimes

Grávida e gémea eram acompanhantes. Atividade estará na origem do desaparecimento ou a frutaria que geriam?

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 12-12-2023

Imagem: Facebook

O programa “Linha Aberta” da SIC afirma que as gémeas, Sara e Mónica Silva eram “acompanhantes, atividade que poderá estar na origem do desaparecimento” da grávida de sete meses.

PUBLICIDADE

Mas também referem que havia um negócio que ambas tinham. A frutaria “Eu e Elas” fazia entregas ao domicílio e bar. Poderá estar na origem da “zanga” entre as irmãs o que “lança dúvidas sobre um terceiro elemento”. “Este nome não passa despercebido”, comenta-se no formato.

As irmãs estavam zangadas desde julho, aquando do encerramento do negócio de ambas, refere.

PUBLICIDADE

Sara Silva continua sem prestar declarações a este programa da SIC. “Acredito que ela esteja em sofrimento”, afirma Maria Cunha e Louro. 

Recorde-se que a mesma fonte já tinha levantado a questão sobre possibilidade de a gravidez de Mónica Silva ou uma vida “paralela” que levava com a irmã estar na origem desta situação.

PUBLICIDADE

publicidade

O formato divulgou vídeos publicados por Sara Silva, nomeadamente com homens, em carros, ela e a irmã. Entretanto, sabe-se que Sara já não tem perfis públicos nas redes sociais.

“Sara chegou a viver com Mónica e saiu de casa dela quando se chatearam, mais concretamente em agosto. Ninguém consegue explicar o motivo da zanga, mas a tia disse que terá sido por causa de um negócio”, revela.

“A zanga entre as irmãs pode ser o segredo disto”, dizem os comentadores. 

Para José Rebelo, gerente do restaurante que as gémeas frequentavam afirma que as mulheres chamavam à atenção por serem gémeas. “Sempre servi só as duas, nunca vinham acompanhadas”.

Acácio Carvalho é o ex-proprietário dos terrenos de Cuba que hoje são de Fernando Valente. Após uma entrevista que deu ao Correio da Manhã alega que foi ameaçado pelo pai do principal suspeito da morte de Mónica Silva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE