Coimbra

Francisco Veiga não sabia do cancelamento da apresentação no Centro de Portugal

António Alves | 2 meses atrás em 04-03-2024

O vice-presidente da câmara de Coimbra, Francisco Veiga, revelou esta segunda-feira, 4 de março, que o cancelamento da apresentação do município no stand da Turismo Centro de Portugal foi “assumido por 1 colaboradora”.

PUBLICIDADE

A dúvida foi suscitada pela vereadora socialista Regina Bento. Na sua intervenção no período antes da ordem do dia, a autarca questionou o vice-presidente sobre “os avanços e recuos” na apresentação feita no stand da entidade regional, tal como o Notícias de Coimbra informou.

Uma apresentação que acabou por ser feita “por uma prestadora de serviços da câmara” na manhã do dia seguinte (domingo, 3 de março) e sem a presença de qualquer membro do executivo. Aliás, Regina Bento lembrou que, à mesma hora, o presidente estava a participar num evento partidário em Coimbra.

PUBLICIDADE

Francisco Veiga esclareceu que a decisão, a qual lhe “foi completamente alheia”, terá sido “assumida (no sábado) por uma colaboradora” da autarquia.

O vice-presidente lembrou ainda que este momento era “uma apresentação técnica” e que, em nenhuma altura, esteve “prevista (a presença) de qualquer membro do executivo”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Posso-lhe garantir que não fui ao comício da Aliança Democrática”, frisou.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com a apresentação de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE