O Sexo e a Cidade

FIEL AMIGO DO ADIANTAMENTO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 10-11-2021

A imprensa tradicional contou esta tarde que a Académica anunciou a rescisão do contrato com Christian Fiel, com efeitos imediatos, numa informação divulgada nas redes sociais, onde se pode ler que o clube “está e estará sempre acima de qualquer individualidade estando sempre os interesses da instituição acima de todos os interesses”. 

PUBLICIDADE

Se está a julgar que a Briosa instituição cortou relações com o atleta por causa deste ter um amor mais ou menos fiel ao Casa Pia, não pense nisso não, que nada de estranho se passou no sabadão.

Como a tradição ainda é o que era, O Sexo e a Cidade foi mais longe para ficar mais perto da verdade e reativou as suas conexões com o nosso Brasil brasileiro.

PUBLICIDADE

Ligando a Belém do Pará, ficamos sabendo que o que está em causa é esse tal de adiantamento. Não, Chris não foi apanhado fora de jogo, nem esteve em causa qualquer tipo de impedimento no gramado na zona do agrião.

A verdade é que o craque entrou na academia para pedir um dinheiro a seu Pedro Roxo, o líder do Acadêmica, que, como o e-leitor sabe , não está nadando em euros reais. Ainda por cima, o adiantamento era mesmo (mais) um empréstimo. Na verdade, o cara estará precisando de uma grana extra para um “negócio” que tem na terra natal.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois da nega, resolveu amuar e saiu de cena durante dois dias. Regressou hoje, para voltar à carga, dizendo que não alinhava mais de preto se não pudesse receber mais uma transferência antecipada. A resposta voltou a ser não. A AAC/OAF voltou a negar a antecipação de fundos, mais não seja porque já seria o segundo, pois o futebolista recebeu adiantado quando no verão trocou Pina Manique pelos Campos do Bolão.

Apesar da conversa mole, a Académica não foi na conversa fiada de Christian Fiel, que depois de jogar conversa fora, viu que o patrão não lhe dá crédito, pelo que aceitou avançar para o outro lado do alambrado e pagar o que deve.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE