Conecte-se connosco

Académica

Académica rescinde contrato com Christian Fiel

Publicado

em

A Académica anunciou a rescisão do contrato com Christian Fiel, com efeitos imediatos, numa informação divulgada nas redes sociais, onde se pode ler que o clube “está e estará sempre acima de qualquer individualidade estando sempre os interesses da instituição acima de todos os interesses”.

O NDC contactou o emblema de Coimbra, que para já não quer adiantar o motivo da rescisão com o atleta brasileiro, nem mais pormenores.

O médio-centro, de 32 anos, foi o segundo reforço esta temporada dos estudantes, tendo sido utilizado em sete jogos na presente época.

Christian Fiel, que na última temporada esteve ao serviço do Casa Pia, conta, ainda, com passagens pelo Paços de Ferreira, Nacional da Madeira ou Feirense.

Recorde-se que o último jogo do médio ao serviço da Briosa foi no sábado passado na deslocação ao reduto do Casa Pia, partida referente à 11.ª jornada da II Liga Portuguesa de futebol, com a Académica a perder por 2-0.

Pode ainda ler-se no comunicado que a “direção da AAC/OAF estará, como sempre, disponível para os esclarecimentos que os sócios entendam em sede própria”.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade