Feira do Outono promoveu igualdade em Gatões

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-10-2017

No dia 29 de outubro realizou-se a Feira de Outono no Centro Cultural do Seixo de Gatões.

PUBLICIDADE

feira_de_outono (13)
O vereador Décio Matias fez questão de marcar presença na iniciativa levada a efeito pela comissão de pais da EB1 e do Jardim-de-infância do Seixo de Gatões e sublinhou: “É de salientar o dinamismo e o envolvimento dos encarregados de educação deste estabelecimento escolar, voltando a preparar um evento que reforça e promove a igualdade e que, ao mesmo tempo estimula o convívio entre as várias gerações”.

 

PUBLICIDADE

feira_de_outono (6)
Ao lembrar que “a Feira de Outono vai já na sexta edição”, Luís Pedro, em representação da associação pais da EB1, esclareceu: “As verbas angariadas servem apoiar as diversas atividades e ações realizadas ao longo, de modo a que todos os meninos e meninas tenham as mesmas oportunidades e condições de acesso. Por exemplo, o uso dos mesmos materiais nos fatos de carnaval ou as lembranças da festa de Natal serem iguais para todos são alguns dos exemplos”.

feira_de_outono (10) (1)
Ao longo do dia, a iniciativa feita com o contributo de todos, teve à disposição dos visitantes uma venda de produtos locais, doces caseiros e frutos secos, bem como um espaço para almoçar e para petiscar, não tendo à disposição sandes de pernil, caldo verde, canja e moelas.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a tarde, a animação ficou a cargo do grupo “Canções e Desafinações” que fez a sua estreia em palco.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE