Carteira

Está a começar “o maior evento de oportunidades Litocar” num local muito especial!

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 29-06-2023

Depois dos sucessos anteriores a Litocar volta a realizar “o maior evento de oportunidades – o Nmarket!

PUBLICIDADE

Este ano num novo formato, o evento realiza-se na Praça da Canção, junto à entrada principal da Feira Popular de 30 de junho a 9 de julho.

São mais de 300 viaturas usadas, seminovas e de serviço com descontos e condições excecionais. A oferta será variada com mais de uma dezena de marcas, onde se destacam a Volvo, a mais recente marca do grupo, a Renault, Dacia, Honda, Mitsubishi e Mazda, todas marcas representadas pelo Grupo Litocar na região de Coimbra. É o maior evento de oportunidades do grupo, onde encontrará condições excecionais para a sua retoma e para o financiamento.

PUBLICIDADE

Numa era em que a mobilidade sustentável tem cada vez mais relevância junto do público, os veículos movidos a energias alternativas têm representado as grandes novidades das marcas automóveis, ocupando também um lugar de destaque no Nmarket.

Recordamos que a Litocar foi pioneira neste tipo de eventos, iniciando o seu percurso no espaço do Exploratório. Agora, num espaço mais alargado, e com forte ligação à cidade de Coimbra, a Praça da Canção, mantemos a proximidade e a promoção dos principais espaços de Coimbra, como é o caso da Feira Popular, um dos eventos ícone da cidade, patrocinado pela Litocar.

PUBLICIDADE

publicidade

Nmarket – “o maior evento de oportunidades Litocar“, funciona de 30 de junho a 9 de julho, no horário das 14h às 23h. Litocar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE