Carteira

DS 4 é o “Automóvel Mais Belo do Ano 2022”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-02-2022

O júri da 37ª edição do “Festival Automobile International” atribuiu ao DS 4 o prémio de “Automóvel Mais Belo do Ano 2022”.

PUBLICIDADE

Este prémio de “Automóvel Mais Belo do Ano 2022” é o sétimo galardão atribuído à DS Automobiles ao longo das últimas oito edições do “Festival Automobile International”.

O DS 4 representa a nova geração de criações da DS Automobiles. Tão requintado como tecnológico, o DS 4 combina um design exterior carismático com a pureza e fluidez do design de interiores sublinhado por múltiplas confeções “artesanais”.

PUBLICIDADE

Thierry Metroz, Diretor de Design da DS Automobiles, afirma que   “Esta eleição como ‘Automóvel Mais Belo do Ano 2022’ é um prémio para as mulheres e homens que moldaram o DS 4, muito para além das equipas do DS DESIGN STUDIO PARIS. Mesmo antes de desenharmos os seus primeiros traços a lápis, trabalhámos durante dois anos com os nossos engenheiros para moldar a plataforma técnica. Quando iniciámos o processo de criação, a nossa margem de manobra para implementarmos um novo conceito foi excecional. Inspirada no ‘concept’ DS AERO SPORT LOUNGE, igualmente premiado no ano passado pelo ‘Festival Automobile International’, a silhueta do DS 4 é única no segmento, assumindo proporções nunca antes vistas. A linha é atlética, muito musculada, compacta e assente sobre rodas de grande dimensão. É simultaneamente aerodinâmico, eficiente e carismático.” 

Criado em 2006, o “Festival Automobile International” premeia, a cada ano, o “Automóvel Mais Belo do Ano”, atribuindo ainda vários outros prémios.

PUBLICIDADE

publicidade

A DS Automobiles tem sido recompensada, com uma enorme regularidade, no “Festival Automobile International”

Impulsionada por um espírito avant-garde e assente numa herança extraordinária, incorporada no DS de 1955, a marca DS, nascida em 2014, tem por ambição representar o savoir-faire francês do luxo na indústria automóvel.

Concebida para clientes que buscam uma expressão pessoal e ávidos por novas tecnologias, a segunda geração dos modelos DS alia requinte e tecnologia de ponta. Com o DS 3 CROSSBACK, DS 4, DS 7 CROSSBACK, e o DS 9, a marca DS lança uma gama de âmbito mundial. 

Pode descobrir o DS 4 na DS Store Coimbra em Automóveis do Mondego 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE